MISSÃO E VALORES

Desenvolver plenamente as crianças, respeitando a diversidade e promovendo a inclusão.

Por meio de estímulos, atividades interativas e desafios que detectem suas habilidades específicas, os alunos vão sendo desenvolvidos.

LINHA PEDAGÓGICA

A inovadora linha Interativo-vivencial contempla a Teoria das Inteligências Múltiplas, o que promove o desenvolvimento pleno de cada aluno.

A linha pedagógica Interativo-vivenvial auxilia na detecção das habilidades individuais de cada aluno.

APAHSD Associação Paulista para Altas Habilidades e Superdotação

Com esta parceria, o Colégio Quíron oferece total assistência ao aluno Alto Habilidoso.

DIFERENCIAIS

Linha pedagógica Interativo-vivencial;

Atenção integral ao Alto-habilidoso (desenvolvimento da criança e apoio à família);

Professores capacitados pela Associação Paulista para Altas Habilidades e Superdotação (APAHSD);

DESCUBRA QUEM FOI QUÍRON. CLIQUE AQUI